Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não poderia deixar de postar este presente que ganhei, espero que seja útil como foi para mim!

Veja como é engraçado!!!

Na realidade não podemos viver nenhum momento que não seja agora. Por mais que façamos força para provar o inverso. Nossa perspectiva de futuro é algo distorcido que imaginamos querer com uma visão atual que se modifica ao longo do caminho. O que imaginamos ser passado, também é algo associado as nossas emoções originais e atuais. A vida assim é completamente falsa. Os sentimentos e emoções forjam nossa realidade. E fugimos do agora, pois achamos que se não pensamos e sentimos não estamos vivos. Agora pense! O nosso universo tem aproximadamente 15 bilhões de anos. Fatalmente, daqui a um segundo universal, estaremos em outro plano existencial. Será que dá tempo para mudarmos??? Ou será mesmo necessário mudar??? Creio que já somos o que precisamos ser, ou melhor, SER. Apenas desconhecemos nosso maior poder e potencial. Inevitável não sentí-lo quando estamos no agora. Sem pensamentos e emoções. No vazio, no TAO, no SER. Estou te dizendo tudo isso, pois tenho certeza que está preparada para uma nova visão de mundo e vida. Já conversamos inúmeras vezes sobre o fato, mais a sua maneira de escrever a realidade é muito clara e verdadeira. Agora só basta tentar expressar em atitudes o conceito que já entende com perfeição. Que a vida lhe ilumine agora e todo o agora em diante. O presente é maravilhoso ao seu lado. Embora eu não consiga expressar o quanto. Desculpe... Faz parte de uma defesa idiota de um ego ainda frágil. Você é psicóloga. Pode compreender.

TAMO muito.

M. G.

Um comentário:

  1. Olá Isa, ¿cómo va? É um belo presente...Você sabe muito bem o nível de consciência que podem atingir. E você sabe que vai ter, ¿verdad? Você sabe muito bem o que está dentro de você.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Compartilhe!!!