Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

domingo, 22 de março de 2009

Coincidências? Não acredito na sua existência...

Existem momentos em que as respostas chocam-se com seus questionamentos, esta colisão resulta em verdadeiras experiências- bomba. Explicando o termo: Ocorrem inesperadamente, explodem toda a sua percepção e podem mudar totalmente tua vida.
Imagine situações onde nada é compreensível e você simplesmente não acha explicação para determinadas questões. No meio da sua agonia, você começa a ter insights, mas não os leva muito a sério. Lembre-se: Você está no meio de um turbilhão emocional e por mais que você tenha uma boa fundamentação da vida, não acreditaria nunca que as respostas podem estar bem ali, dentro de você ou seja, soltas pelo universo. Realmente é duro de admitir, mas a ficha demora para cair e às vezes demora muuuuuito. Então, assim do nada, do mais puro e límpido nada, chegam de alguma forma até você pistas, inspirações, sinais... que simplesmente parecem tirar a venda que lhe cega. Em questões de segundos, você não só obtém a resposta à seu questionamento como é capaz de compreender todo o mecanismo que o gerou e até formular teorias para tal feito. Prepare-se pois neste momento, por mais cético que você seja, seus dedinhos começam a encostar nos limites que definem toda a nossa concepção de realidade e aí, não tem mais jeito. Sua vida de alguma maneira muda totalmente.

4 comentários:

  1. meus olhos chegaram até aqui; meus dedos se movem e num átimo de segundo uma nova janela se abre. esse caleidoscópio de matizes em movimento inaugura esse feixe de possibilidade. eu nào sou cética, sou porosa para o inusitado. bom domingo! bjs (gostei daqui)

    ResponderExcluir
  2. Garanto-vos que foi Panoramix.

    Beijos, "sambera".

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, pela visita, e volte sempre.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Compartilhe!!!