Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

quinta-feira, 22 de maio de 2008

O mágico de Oz - Versão Ariel

Não consigo mais me esconder de mim mesma, a esta altura olho para trás, e vejo minhas pegadas, identifico claramente aonde pulei, onde passei reto e onde insistir em pisar, mesmo sabendo que afundaria...
Ao olhar pra frente, percebo dois caminhos, ou seriam três, quatro, para onde deveria me dirigir, mas resta a dúvida: Continuar andando ou me recostar em algum ponto? Continuo a caminhar, esperando que uma ponte se construa, de tijolos amarelos como a de Doroty... Quando aparecerá o homem de lata? Tenho um coração que já está meio dolorido de tanto se calar, posso dá-lo, com muita boa vontade. Se eu continuar, será que lá naquela curva, o leão surgirá com medo? Ah temos tanto a compartilhar... Essa busca insana pela coragem ... Mesmo sendo inteligente como o espantalho, não consigo compreender como vim parar aqui...Seria tão bom colocar a culpa toda nas costas da bruxa do norte, ou seria a do sul? Sei lá! Preciso jogar pra alguém, mais uma na minha lista, e eu vou explodir!!! Vou continuar andando mesmo, quem sabe encontro o mágico e ele quebra meu galho, me coloca em um balão, e lá de cima eu consiga ver esse meu caminho, torto mesmo, no meio dos outros e volto logo pra casa... Para acordar e descobrir que foi só um sonho louco, que tudo é maravilhoso, perfeito e continuar na minha ilusão.

2 comentários:

  1. oi, fiz um tambem. nao irei comentar o que escreveu pois ainda não li.
    da uma passada no meu depois abracos mestra xD

    ResponderExcluir
  2. adorei...os textos estão num nivel altissimo...conclusão: fiquei seu fã!

    ResponderExcluir

Compartilhe!!!