Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Trocas


Passeio pelos espaços;
Guardando os meus retratos;
Roubando dos outros;
O que mais me toca.
Pelo caminho;
Vou me distribuindo também;
Buscando o rumo nessa troca;
Nem sempre desejada;
Nem sempre desejando;
Mas sempre registrando;
O que mais me toca.
Isa G.
Março 2008

Um comentário:

  1. Amei seu blog Isa!O título não poderia ser melhor!Compartilhar...Na minha opinão esse é o verdadeiro sentido da vida...Compartilhar...Do que adianta adiquirir tanta experiência,absorver tanta coisa boa e não compartilhar com ninguém?
    Obrigado por compartilhar suas belas poesias conosco!Bjão da sua little sister!!Heheh!!

    ResponderExcluir

Compartilhe!!!