Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Âmago

O que será que tem dentro de mim?
Onde isto fica?
O quê isto me torna?
A quem isto interessa?
A mim?
A você?
A nós ?
Estou solta pelo espaço;
Piscando com as estrelas;
Fervendo com o sol;
“Faseando” com a lua;
Bailando com as nuvens...
Estou borbulhando dentro de você;
Pulsando com seu coração;
Contraindo com seus músculos;
Inflando com seus pulmões;
Borboleteando no seu estômago;
Afagando com suas mãos;
Movendo-me com seus pés;
Instigando o seu cérebro;
Correndo pelas suas veias...
Enxergo pelos seus olhos;
E me vejo;
Aberta, escancarada;
Dentro de mim não tem nada;
Eu estou em você.
Isa G.

Março 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!!!