Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vôos
Isa

Chegará o dia;
Que as minhas asas nascerão;
Que meus pés;
Esquecerão;
Os caminhos;
Já tão conhecidos;
Rotineiros;
Pena por pena;
Conhecerão o toque do vento;
Fio por fio;
Emaranhados pelo ar;
Olhos abertos;
Escuridão transformada;
Em azul e branco;
Os raios de cor alaranjada;
Pintando cada poro;
Refletindo um sorriso;
Que um dia nasceu;
E teve que aprender;
A andar.


Março 2008

2 comentários:

  1. Renacimiento.
    Olá Isa, cómo va? Aunque te conozco poco, sigo diciendo que tienes un talento enorme.
    ¡Saca tus alas y vuela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ariel,
    obrigado por tuas palavras em meu blog. Além de serem um estímulo pra mim, elas me trouxeram ao teu blog. Fiquei fascinado por tuas imagens e palavras.
    Vejo que temos uma paixão em comum. Sabe que por admirar tanto o céu, tornei-me piloto de asa delta. Mas quando cheguei ao céu, vi que o fascínio que ele desperta é o de, nele, podermos ver melhor a terra. Vôo, para poder melhor admirar nossa mãe Terra.
    Foi um prazer te conhecer.

    ResponderExcluir

Compartilhe!!!