Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma tentativa(frustada?) de composição.


Perdido

Fiz tantos planos;
Enrolei o tempo;
E você nem notou;

Pulei cercas;
Escalei rochedos;
E você nem notou;

Perdi o eixo;
Encontrei-me nos medos;
E você nem notou;

Saiu correndo;
Pela porta afora;
Sem noção da hora;

E o que eu faço agora?
Sem você aqui;
Preso sem ar;
Sem existir;

E você nem sonha ou imagina;

Que me levou embora;
Que me rasgou inteiro;
Que me deixou sem ar;

E o que eu faço agora?
Sem você aqui;
Preso neste buraco negro;
Sem existir;
...
Só me resta agora;
Deixar essa dor explodir;
Pular pra fora;
Pra qualquer um ouvir;
Você não precisa saber;
Para eu sentir.


Isa G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!!!