Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Paraíso do assédio

Achei esta gracinha guardada e resolvi compartilhar...

Paraíso do assédio

Localizada acima de 1,68 cm de pura instabilidade, antes da descida pelos cachinhos e sustentada pelas vértebras cervicais, dispondo de sinalização de última geração, garagem projetada para qualquer nível e carga vibracional, com manobrista e playground para a espera da longa fila, está localizada a entrada mágica para o paraíso do assédio.
Completa o pacote um serviço de buffet incrível: Inseguranças fresquinhas, complexos das melhores safras, imaturidade da maior qualidade e acompanhamentos para todas as necessidades energéticas... Sem contar, a hostess, super cega que é de uma delicadeza incrível: Sempre arruma uma mesinha, mesmo que você chegue acompanhado!!! Tudo que qualquer “coleguinha” deseja e mais um pouco.
O ambiente agradável dispõe também de atrações diárias, que vão da vitimização aguda a momentos de agressividade explícita. Espetáculos de muito bom gosto!!!
A climatização fica a cargo da gerencia emocional, que está sempre atenta à instabilidade local, providenciando vibrações e sentimentos de todos os estilos que agradam aos freqüentadores mais exigentes.
No período matutino, é quando a casa ferve. O buffet de nervosismo e irritabilidade é o carro chefe. Depois do meio dia são servidos os mais variados tipos de estimulantes, angustiantes e uma farta degustação de nicotina. À tarde, o movimento tende a cair nos dias de segunda, quarta e sexta, onde atrações convidadas se apresentam. À noite a diversão fica por conta do fluxo contínuo de convidados. Nos demais dias e no fim de semana o movimento é intenso, ocorrendo shows especiais.
Vale a pena conferir o local, sem preocupação, pois é tudo cortesia da casa.

Isa 06/08

Um comentário:

  1. Muito bom o blog... parabens pelos posts

    Legal ver como esse texto completa o post abaixo. Quando caimos na armadilha do cotidiano e andamos no automatico, ficamos muito vulneraveis a visitantes indesejados.

    ResponderExcluir

Compartilhe!!!