Todas as poesias assinadas por Isa G., assim como as fotos postadas podem e devem ser copiadas, com uma condição: COMPARTILHE

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tempo?

Me peguei a refletir, logo após ter um "estalo", sobre o tempo, ou melhor sobre o que estou fazendo com o meu tempo. Faz tempo que não posto aqui, como faz tempo que não escrevo nada do que vai se passando pela minha cuca, não rabisco nada, não dedilho a viola ou até mesmo assito um filme assim, de cuca fresca... Ou melhor, quanto tempo faz que não faço nada que não esteja relacionado com psicologia, tarefas escolares infantis, listas de supermecado, problemas, problemas reais, problemas imginários, problemas descartáveis ....

Ahhh, preciso de arrrrrrr!!!! Notando mais especificamente agora, só sei que respirei ultimamente porquê tô aqui....

Mais uma vez cai na armadilha do cotidiano, do mal hábito de agir no piloto automático. M#@#%!!!!!

Preciso arrumar um tempinho, principalmente, para rir de mim novamente e estressar menos kkkkkkkkkkkkkkkkk.


2 comentários:

  1. M#@#%!!!!!=??? Magnífica expresión.

    Hasta que no se valora el tiempo, no se valora la vida. El tiempo es sagrado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu escreveria exatamente isso, nesse momento... se tivesse um BLOG!!! :-)

    Achei esse texto seu justamente por ter tido um "estalo" com as palavras "problemas descartáveis"... esses já descartei, assim como os imaginários... só preciso agora aprender à usar melhor o meu tempo, com os problemas reais, pois estou procrastinando muito!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe!!!